Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


junho 10, 2012

"Dia do pastor"????????

[236800]

Tem gente que diz que esta oportunidade é estar parabenizando pelo dia 10/06/2012, data que supostamente foi separada para consagrar ao Senhor e comemorar o dia daqueles que foram escolhidos, separados e ungidos para assim cumprir a missão e função de pastor... pura besteira!!!

Parece que milhares de pessoas (religiosas) estão a deriva de um barco naufrago... quando ou em que tempo ou dia, os relatos e testemunhos bíblicos nos dão conta de quem devemos parabenizar algum "bendito" dia como sendo do "pastor"???

Como dizem os religiosos: "misericórdia!!!"

Querem se expressar como detentores de direitos e até de um dia de "exaltação", enquanto o Senhor Jesus míngua em seus púlpitos floreados por glórias e vanglórias...

Pobres miseráveis detentores de direitos religiosos... mas ínfimos de entendimentos de qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus, a qual é aqueles que estão em Jesus Cristo e não a vontade de homens!!!

2 comentários:

IRMÃO FABIO disse...

PAZ E GRAÇA MEU IRMÃO

tudo se comemora, com pretexto de louvor e gloria própria e não de DEUS, eles gostam é da festa e não da homenagem, POIS O glamour e gasto desnecessário onde se devia sair nas ruas e pregar o verdadeiro evangelho e glorificar o verdadeiro pastor e bispo de nossas almas , o senhor jesus, condenam a igreja católica romana, e fazem pior que ela.
sei que existe pastores mestres e verdadeiros obreiros , porém eles não buscam gloria para si,, pois quem os glorificam é o senhor e não homens.
tais homens fieis a DEUS não são dominados por homens nem por ninguém que esteja corrompido com este mundo. gloria a DEUS POR ISSO, DE NESTE TEMPO PRESENTE AINDA EXISTIR HOMENS E MULHERES QUE OUVEM A VOZ DE DEUS E FAZEM O QUE ELE QUER TENDO COMO UNICA REGRA DE FÉ E QUE DEVE SEGUIR AS ESCRITURAS SAGRADAS,AMEM.

Juarez Fragata disse...

Graça e Paz, meu irmão!Sem sombra de dúvidas o que o irmão diz por meio desse texto, é o que muitos outros cristãos gostariam de dizer: inclusive eu. No entanto esta parte coube ao irmão! A parte que coube a mim foi ficar feliz, e também o agradecer por falar por meio da escrita aquilo que eu, e com certeza, muitos outros irmãos gostariam de dizer, Ok!
Um abraço!