Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 12.set.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o Meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]
E se deitam junto a qualquer altar sobre roupas empenhadas e na casa de seus deuses bebem o vinho dos que tinham multado.
[Amós 6.6; Êxodo 22.26-27; Deuteronômio 24.12-17; Juízes 9.27; Isaías 57.7]
Não obstante EU ter destruído o amorreu diante deles, a altura do qual era como a altura dos cedros, e cuja força era como a dos carvalhos; mas destruí o seu fruto por cima e as suas raízes por baixo.
[Malaquias 4.1; Números 13.32-33; 21.23-25; Jó 18.16; Gênesis 15.16]

[676,340]

junho 13, 2011

Há cerceamento de direito de expressão pela rede social ‘Cristo é a Verdade’

.
Aqueles que, constrangidos pelo evangelho de Cristo, se prezam pela Verdade, certamente irão atentar as prerrogativas de nossas autoridades [Romanos 13.1-7, 1Pedro 2.11-17], ou seja, não podemos nos esquivar de cumprir as leis quando não extrapolem a Palavra de Deus, porém, sejamos então, cumpridores daquilo que Deus nos requer em nos incumbir aos magistrados e autoridades governamentais;

E neste pormenor, estou sendo cerceado de meus direitos pelo administrador da rede social, Cristo é a Verdade, pois, nas discussões em torno de “nomes”, que meia dúzia nesta última década quer introduzir no meio cristão, fazendo assim que, muitas coisas pertinentes de importância quanto a divulgação do evangelho de Cristo, sejam colocadas de lado; criando, portanto, divisões, dissensões, contendas;

E, quando meditamos na Palavra de Deus, não encontramos nenhum relato bíblico que assim se refira a certo ou específico nome; aliás, quase todos os “originais” das Sagradas Escrituras foram queimados ou destruídos, então, onde estes legalistas de “nomes” se baseiam??

Voltando a rede social, Cristo é a Verdade(??), sou membro filiado, porém, seu administrador simplesmente a mim cerceou o direito de adicionar qualquer comentário, que sejam ou não contrários a estes divulgadores de doutrinas alheias a Palavra de Deus;

Ora, durante dois mil anos, sempre nos expressamos ao nosso Criador, e agora aparece meia dúzia de suposto entendedores que querem manipular tudo e todos, dizendo-se, os conhecedores!!!

Então, esta minha apóstrofe, interpelação direta e imprevista, visa tão somente, alertar aos que, de alguma forma, nos acompanham na divulgação da Verdade que liberta, na divulgação das coisas que fazem pessoas se libertarem das presas de intelectuais religiosos, na retaliação a alguns que querem se fazer mais importantes que a própria Palavra de Deus...

Porquanto, faço uma MOÇÃO DE PROTESTO, utilizando-me dos meios que me permitem a liberdade pela qual Cristo nos comprou na cruz do Calvário (na rede social ‘Cristo é a Verdade’ sou censurado a expor minhas mensagens, porque o administrador quer expor as mensagens de uns e a mim calar)!!

Faço-vos lembrar do fórum constituinte:

Em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercito-me das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se:

é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e

"é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Fonte: Constituição do Brasil


SEJAMOS, POIS, CUMPRIDORES DAS LEIS GOVERNAMENTAIS PARA DAR UM BOM TESTEMUNHO DE CRISTO!!!



Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


.
______
[97546]

Um comentário:

Luiz. disse...

James, manda estes hipocritas plantarem batatas, e olharem mais para a corrupção no congresso nacional desvio de dinheiro para todo lugar, compra de votos e etc.
Devio de dinheiro nas cuecas, nas bolsas, nas meias e aí vai por diante!
Me dá o meu que assino tudo!
É assim que rola!
Nossos direitos de cidadão estão sendo violados e ninguém fala nada!
É direito e dever do governo dar moradia digna, saúde digna, educação digna, isto acontece? Não!
Professores do meu estado ganhando 400,oo reais, médicos sendo escravizados, moradia péssimas de má qualidade, e bolsa família para cachaceiros tomarem pinga, e ficarem atoa.
E querem por a culpa em nós?
Protestar e ter livre expressão de falar está na constituição brasileira no artigo 5º, incisos 4,6,8 e 9.
Democracia falsa!
Srs Militares do Exército Marinha e Aeronáutica, assumem de fez este País, sem ditadura, e acabe com este congresso nacional que é uma vergonha para o brasil.
Agora os réus somos nós o povo!
Os políticos as vítimas! Há! Vão trabalhar em prol do povo o que não acontece, e é direto nosso!
Me desabafei! Sei que não adianta! Uma andórinha não faz verão!