Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


junho 24, 2015


Como Jó, estou desviado...

[428,777]


Contexto bíblico Jó 1:

"Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a DEUS e desviava-se do mal."

Portanto, como o íntegro Jó, desviei-me...

• da idolatria religiosa (em especial, dos evangélicos) que coloca lideranças eclesiásticas e suas instituições religiosas (denominações, lugares apelidados de 'igrejas' tais como Assembléias de Deus, Batistas, Renascer, Universal, Internacional da Graça, Mundial, Quadrangular) como seres e locais inquestionáveis, dos quais ninguém pode atingi-los ou questioná-los... desta, estou desviado!! 
• do maldito evangelho dos evangélicos e suas crendices que fazem homens de títulos eclesiásticos o centro das congregações... deste, estou desviado!! 
• da tal teologia da prosperidade que incentiva pessoas menos favorecidas a fazerem uma suposta barganha com DEUS, entregando suas posses às lideranças eclesiásticas... desta, estou desviado!! 
• do mercenário mercado gospel que faz das instituições religiosas e seus donos em profissionais da usurpação e mercantilização da fé... deste, estou desviado!! 
• da amaldiçoada confissão positiva que finge e induz pessoas em, idiotizadas, determinar o que DEUS deveria faze-lhes... desta, estou desviado!!
• dos famigerados dízimos e ofertas para as instituições religiosas que fomentam a corrupção religiosa, que fazem das instituições parasitas mercenárias, que amedrontam pessoas incautas e inconstantes a viverem como mortos-vivos dependentes das lideranças eclesiásticas, como se, não contribuindo, são amaldiçoadas, havendo alguns 'malandrinhos' dizendo que não apoiam a corrupção religiosa, mesmo assim, cobram os dízimos e ofertas... destes, estou desviado!!  

Pois é, a classe dos pastores evangélicos dizem que os desigrejados, aqueles que se desviaram das instituições religiosas criadas por homens, são pessoas que se desviaram de CRISTO, porém, na verdade, os desigrejados desviaram foi desde evangelho dos evangélicos que deturparam a glória de DEUS para ganho material (que na realidade é dado pelo diabo), para solução de problemas terrenos...

Em verdade, os desigrejados buscam a salvação, nada mais, por que, dia após dia, os desigrejados estão mais e mais buscando a DEUS na pessoa de Seu FILHO Amado e desviando das lideranças eclesiásticas e seus cargos e de suas instituições religiosas apelidadas de 'igrejas'!!


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


junho 18, 2015


Pastores, me perdoem...

[428,250]

Sinceramente, peço perdão por não ser mentiroso e falso ao dizer a verdade e por obrigação, denunciar lideranças eclesiásticas, os tais pastores que são:

• sacerdotes centralizadores de poder ainda no tempo da graça;
• constroem prédios religiosos em detrimento à ajuda aos pobres e necessitados;
• obrigam aos dízimos para manutenção destes safados e de seus templos;
• adestramento da membresia;
• homens corruptos de entendimento, mercenários, mentirosos, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho;
• resistem à verdade, corruptos de entendimento e réprobos quanto à fé;
• entenebrecidos, separados da vida de DEUS pela ignorância que há neles, pela dureza do coração;
• são impuros, contaminados e infiéis;
• antes o entendimento e consciência estão contaminados;
• inimigos no entendimento pelas suas obras más!!



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


junho 04, 2015


Reconciliados pela morte, salvos pela vida... e somente por CRISTO

[426,960]


Contexto bíblico Romanos 5:

"Mas DEUS prova o Seu amor para conosco, em que CRISTO morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. Logo muito mais agora, tendo sido justificados pelo Seu sangue, seremos por 
ELE salvos da ira. Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com DEUS pela morte de Seu SENHOR, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela Sua vida. E não somente isto, mas também nos gloriamos em DEUS por nosso SENHOR JESUS CRISTO, pelo qual agora alcançamos a reconciliação."



Então, por testemunho, somos justificados pelo sangue, morte, e por conseguinte, teremos (se fieis à Palavra, ou à CRISTO), vida eterna por Sua vida, ressurreição, e nada podemos fazer, nada podemos fazer, apenas crer, crer e alcançar a reconciliação!!!!!!

Será que as lideranças eclesiásticas anunciam esta passagem bíblica, ou ensinam o fundamento do paga que se recebe???!!!



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.