Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


agosto 10, 2011

A falácia do "mercado religioso" apresentado aos evangélicos

.
Valdemiro Santiago (auto intulado apóstolo), líder da Igreja Mundial, conseguiu “por de baixo dos panos” tirar do ar Silas Malafaia em um de seus principais meio de divulgação, as madrugadas de sábado na Band.

Com uma proposta irrecusável oferecida no começo de junho deste ano, Valdemiro ofereceu mais que o dobro do valor que Silas paga a Band para ficar com o horário do pastor nas famosas madrugadas na emissora. De acordo com informações, o valor oferecido foi 150% a mais do que já é pago pelo horário, os valores exatos não são divulgados, mas devem girar acima da casa dos 10 milhões de reais por mês.

Valdemiro se tornou o dono da madrugada da Band, já que com a oferta também tirou o RR Soares do ar, que tinha seu teleculto exibido após o programa do Silas. A nova programação do horário das 2 horas as 6:45 da manhã com a Igreja Mundial no comando começará a ser exibida em outubro. Os contratos já foram assinados.

“Traíra!”

Por meio de assessoria de imprensa, Valdemiro foi classificado como “traíra” pela atitude. A mensagem enviada a imprensa afirma que “o Ap. Valdemiro Santiago é um verdadeiro TRAÍRA! Tudo que ele falou do R.R. Soares e Igreja Universal ele fez agora muito pior. (…) Ap. Valdemiro Santiago, QUE VERGONHA! QUE ABSURDO! QUE TRAÍRA!

Na nota ainda é lembrado que Silas defendeu o próprio Valdemiro quando este comprou os horários do RR Soares na CNT tirando-o do ar no canal. Também é dito que o líder da Vitória em Cristo foi quem solicitou junto a direção da TV Globo para que eventos da Igreja Mundial fossem noticiados pela emissora, como já aconteceu, além de afirmar que teria o ajudado “em outras ‘coisitas’ mais que não interessa falar aqui…

A assessoria ainda ataca indiretamente a Igreja Universal ao afirmar “Entendemos que de onde ele veio o DNA não podia ser diferente, isso é ESPÍRITO DE ESCORPIÃO! Pede ajuda e depois mata quem o ajudou!”.

Disputas

Valdemiro e Silas estavam na disputa pela compra dos horários na madrugada no SBT. Após Malafaia se retirar da disputa, Santiago chegou a acertar valores, mas devido a burocracia gerada pela emissora de Silvio Santos decidiu mudar a estratégia e investir o dinheiro em outras formas de divulgação de sua igreja, uma delas seria a compra de um canal em São Paulo. A outra foi a compra do horário do Silas Malafaia.

Apesar de perder o horário da madrugada, constantemente usado nas divulgações de seu programa, Malafaia renovou com a Band o horário do meio dia nos sábados; também possui horários nas emissoras Rede TV!, Boas Novas e CNT, não se sabe se voltará a disputa pelo espaço no SBT.

Gospel+


E os evangélicos é quem paga para esta briga na disputa da divulgação destes patéticos programas e enriquecimento destes religiosos!!


Nota: Falácia - s.f. Engano, ilusão, sofisma. / Filosofia. Argumento capcioso que induz a erro.

.
________
[126591]

8 comentários:

Alexandre Pirola disse...

Olá. Boa tarde. Paz.
Mas porque, afinal de contas, são os evangélicos que pagam por causa desta disputa nos horários televisivos?

Braitny disse...

OI AMADO IRMÃO JAMES,

ISTO É DE SE ENTRISTECER COMO ESSES CEGOS E GANANCIOSOS GUIAM MTOS OUTROS A PERDIÇÃO...

O PROBLEMA É Q MTOS AINDA OS IRÃO DEFENDER E NEM SE ATENTAR AS REPORTAGENS...

Q NOSSO PAI DO CÉU TENHA MISERICORDIA DELES E QUE MTOS AINDA ABRAM OS OLHOS E VENHAM PARA A LUZ!

FIKE NA PAZ DE NOSSO SALVADOR E REI JESUS!!

Lú disse...

Irmão james, esta máfia de pastores evangélicos é um bando de bandidos, marginais, estelionatários.
veja só, este Waldemiro disse que sua profissão era pedreiro, não estou desfazendo de pedreiro não, que é uma profissão digna! Estou desfazendo deste pedreiro aí Waldemiro Santiago que é um corrputo.
Agora compra horário em tv por 10 milhões de reais?
Este homem está milionário que barbaridade! Ele deve ter aprendido com algum político, como ficar rico sem fazer nada, a custo do povo sofrido em que é a maioria; são semi-analfabetos e não entendem como é o esquema de corrupção nas igrejas, e com seus miseros salário mínimo que ganham trabalhando 12 horas por dia, dão como dízimo e oferta a este safado do Waldeiro Santigo que diz que é para a obra de Deus.
O salário de um pastor como este aí deste corrupto dá para isto! Já acordei do sono! Acordei! como sou bobinho!
Realamente uma pessoa que era pedreiro com seu salário pode comprar horários em várias emissoras carissímo!
Meu irmão James, chegou a hora da Receita Estadual e Receita Federal investigar a lavagem de dinheiro de igrejas e executar uma projeto de lei no Congresso Nacional para que as igrejas declarem imposto de renda e investigar o quanto entra o montante em dinheiro, que vem de seus fiéis e do governo, e quantos bens as igrejas tem, que estão em nome de laranjas.
Quantos empregados que são registrados em carteira que trabalham nas igrejas que é contra a lei isto, a igreja não pode empregar ninguém porque não é empresa e sim vive de doações e ajuda do governo, é do povo.
Devemos nos empenhar, e entrar com um pedido ao Ministéio Público para que haja uma mandato de busca e apreensão para Polícia Federal investigar as vidas pregressas destes pastores que não tinha nada, e hoje são milionários sem trabahar.

Gilson disse...

Aquele que quizer ser meu discipulo venda tudo que tem e me segue !

Aquele que quizer ganhar a vida eterna perca-a !

Dêivid Borges disse...

É depimente no minimo que muitas pessoas enganadas patrocinam esses otatios enguanto muito estão morrendo de fome esses filhos de mamon (e chamalos de demonios é ate uma ofensa aos mesmos pq eles estão ate pior) brincam com dinheiro o congresso deveria cobrar impostos desses bandidos e ivestir em programas sociais..chegaa.. isso tem que parar!!!
nos temos que nos mobilizar e pedir providencias as autoridades competentes e colocar esse 171 atras das grades.
estou indignado ate a morte.
graças ao supremo CRIADOR por sua vida irmão JAMES DE ALMEDA.
queo PAPAI eterno te abençoe

claudiopimenta disse...

mas o silas nao recebeu a tal da unçao da medida extra ?


e agora perdeu o horario para o falso apostolo valdomiro ?


cade a unçao da prosperidade do morris cerullo ?


cade mesmo aquele video chamado cafetoes da prosperidade ?


cade as promessas do mike murdok ?


será que o silas nao semeou 10 milhoes e onze reais ?


ta vendo ?


no que deu ir para o espetaculo na mundia com o jabes de alencar ?

Nike disse...

Irmão James, eis a parábola do Joio e o Trigo. Livro de Mateus 13.
Mt 13.24,25 diz:
Propôs-lhes outra parábola, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao homem que semeia boa semente no seu campo; mas, dormindo os homens, veio o seu inimigo, e semeou o joio no meio do trigo., e retirou-se
Irmao James, o interessante que o joio realmemte é igual ao trigo e seu significado é:
JOIO: Gênero de gramíneas, de uma espécie que se mistura aos cereais como o trigo produzindo neles grandes estragos, males. É difícil de extirpar, pois suas sementes na terra ainda conservam.
No figurativo pessoas ruim entre boas.
Mas o interessante James, é que quando vem o vento o trigo se curva e o joio ficar de pé e não se curva diante o vento.
Então vemos nas igrejas de paredes que milhares de trigos os cristãos, estão se curvando diante do joio e dizendo glória a Deus! Tem uns trochas que dizem é de Deus!
Eo joio em pé no púlpito ministrando falsas doutrinas que são antibíblicas, os mensageiros de Satanás.
Mas o joio permanecerá muito tempo comandando e sobresaindo sobre o trigo.
Como diz em Mt 13 30: Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e, por ocaisão da ceifa, direi aos ceifeiros: colhei primeiro o joio e atai-o em molhos para o queimar, mas o trigo, ajuntai-o no meu celeiro.
A parábola do trigo e do joio salienta o fato de que há uma semeadura da má semente de Satanás paralela à da Palavra de Deus.
o "campo" é o mundo, e pode se dizer as igrejas atuais evangélicas e a "boa semente" são os fiéis do reino (Mt 13.38).
- O evangelho e o cristãos verdadeiros serão plantados em todo o mundo, mas Satanás também plantará os seus seguidores, "os filhos do maligno", entre o povo de Deus principalmente nas igrejas físicas, para se contraporem à verdade divina (Mt 13.25,38,39).
- A obra principal dos emissários de Satanás no reino dos céus na presente era é solapar a autoridade da Palavra de Deus, e promover a iniquidade e as falsas doutrinas( At 20.29,30; 2 Ts 2.7,12.
Jesus Cristo falou noutra ocasião, de um grande logro que significa:
( bular, engano propositado; embuste; dolo; fraude; trapaça; e etc) entre seu povo por causa desses que se apresentam como verdadeiros cristãos, quando na realidade são falsos mestres, pastores, bispos todo tipo de porcaria que tem nas igrejas físicas e que ministram a doutrinas da Nova Era, doutrinas antibíblicas( Mt 24.11).
- Este fato da coexistência do povo de Satanás com o povo de Deus, na dimensão visível atual do reino dos céus( que é a igreja os fiéis à Cristo), terminará quando Deus destruir todos os ímpios, no fim da presente era( Mt 13.38,43).
Para outras parábolas que enfatizam a atual condição da mistura de cristãos e descrentes.
( Mt 22.1,14; 25.1,13,14-30; Lc 18.10-14).
"O JOIO É CHAMADO NO DIAS ATUAIS DA IGREJAS FÍSICAS DE PASTORES BISPOS, REVERENDOS, APÓSTOLOS DO INFERNO".
Cuidado, vc que fica esquentando banco de igrejas, ao seu lado pode ter um joio "orando" e pondo a mão em sua cabeça intecedendo mas será para o seu mestre Satanás.
Acordem bando de trochas! Satanás vai te destruir se ficar nesta!
As igrejas físicas estão contamindas por falsas doutrinas e mensageiros de Satanás.
Vc não sabe que está ao seu lado, porque Satanás virá como um anjo de luz e enganará a muitos, até mesmo os próprios escolhidos.

Romildo lima disse...

coitado do Silas, defendeu o escorpião e acabou sendo picado!
isso nada mais e nada menos é o fruto da corrida frenetica dos tele-evangelistas!
Romildo lima- blogueiro
evangelho1.blogspot.com