Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


novembro 08, 2009

Enquete do Senado sobre PLC 122 fora do ar

.
Julio Severo

Quarta-feira de manhã fui informado sobre uma enquete do Senado sobre o PLC 122. Embora esse projeto, aprovado maliciosamente na Câmara dos Deputados no final de 2006, estabeleça, em nome dos direitos humanos, a opressão dos ativistas homossexuais sobre a sociedade, o Senado se limitou a fazer uma pergunta totalmente mascarada para sua enquete: “Você é a favor do PLC 122/06, que torna crime o preconceito contra homossexuais?”

A enquete não explica para os internautas que os militantes gays vêem como “preconceito” toda opinião médica, filosófica, moral ou religiosa contra o homossexualismo. A enquete também não revela para os votantes que toda manifestação contra o homossexualismo é considerada crime pelo PLC 122. Pregações contra o homossexualismo caem nessa categoria, e mesmo sem nenhuma lei semelhante ao PLC 122, pastores e padres já estão sendo ameaçados no Brasil. O Pr. Ademir Kreutzfeld, da Igreja Luterana de Santa Catarina, recebeu uma intimação em 2007 apenas por se opor ao homossexualismo.

A pergunta mais justa na enquete seria: “Você é a favor do PLC 122/06, que torna crime o direito de livre expressão contra o homossexualismo?" Mas longe do Senado ser acusado de justiça!

Mesmo assim, passei a quarta-feira (4 de novembro) incentivando as pessoas a votar na enquete e, se eu cresse em assombração, eu não teria escolha: havia fantasmas na enquete! De manhã, quando o “não” ao nocivo projeto subiu, a enquete saiu inexplicavelmente do ar. Quando voltou ao ar, lá estava o “sim” vencendo. De tarde, a mesma assombração.

Depois de uma nova virada do “não” na quinta e sexta-feira, atingindo o placar de 62% contra o PLC 122 e 38% a favor, o site do Senado tirou a enquete do ar e divulgou um comunicado:

"Com participação recorde de internautas, a enquete colocada no ar pela Agência Senado e pela Secretaria de Pesquisas e Opinião Pública (Sepop) saiu do ar, momentaneamente, por problemas técnicos. Até o final da manhã desta sexta-feira (6), a pergunta “Você é a favor do PLC 122/06, que torna crime o preconceito contra homossexuais?” já tinha recebido mais de 500 mil respostas. Desde o início das votações, as opções “sim” e “não” se revezaram na dianteira, e a enquete segue equilibrada.

A enquete voltará ao ar ainda hoje, com aprimoramento do sistema de segurança. Os técnicos da Sepop investigam a possibilidade de burla no sistema. O resultado final será conhecido no fim do mês de novembro. As enquetes pela internet não utilizam métodos científicos, apenas colocam os temas em debate."


Fonte: Agência Senado

A enquete (que se encontrava neste link: Senado) voltou ao ar por uns poucos minutos da sexta-feira, e depois desapareceu completamente, levando a pique a última contagem de 58% contra o PLC 122 e 42% a favor.

A verdade é que, com ou sem enquete, os fantasmas da homossexualização estatal, que aprovaram o PLC 122 na Câmara dos Deputados, estão prontos para intervir contra o direito de livre expressão contra o homossexualismo, seja no governo, nas escolas, na sociedade e até mesmo nas igrejas.

Fonte: http://juliosevero.blogspot.com/

Leia mais:

Pr Ademir Kreutzfeld é perseguido por alertar acerca da agenda homossexual

PLC 122: propaganda, fantasia e farsa na promoção do homossexualismo

PLC 122: Ditadura gay às portas do Brasil

Se a enquete voltar ao ar, você já sabe onde votar: Senado

.
____________________

7 comentários:

Teologia Bíblica disse...

Amado James.
Eu também estava divulgando o LINK do senado no meu blog, quando percebi que a enquete tinha sido retirado do ar. Foi ralmente uma falta de respeito muito grande com a opinião pública.
Eles têm lá o resultado de uma outra pesquisa direcionada por telefone com resultados no mínimo suspeitos.
Oremos para que o Brasil continue com suas portas abertas para o evangelho.
Feliz é a nação cujo Deus é o Snhor!

Rafael disse...

"direito de livre expressão contra o homossexualismo"???

E livre expressão contra os evangélicos alienados? Seria legal, vocês achariam interessante?

Tenham dó...O mesmo Deus que criou vocês, criou os homossexuais. Ser gay não é opção, ou falta de vergonha.

Ignorantes e intolerantes como vcs tornam o mundo pior. Lamentável.

Georges disse...

Eles tiraram do ar porque estava aumentando rapidamente o voto pelo "NÃO". Sabe o que eu acho engraçado, se não fosse trágico? Que certas pessoas dizem que o mesmo Deus que criou os cristãos (intolerantes, segundo dizem) criou também os homossexuais. Mentira! Deus criou Adão e Eva, não Adão e Ivo! A Bíblia diz claramente !homem e mulher os criou, macho e fêmea"! Esses camaradas mal-resolvidos psicologicamente que não sabem nem a que sexo pertencem querem dar palpite no resto da população, ou seja, não se pode mais opinar. Isso sim é intolerância. Por que não podemos contar piada "de bicha" e eles podem contar piada "de crente"? Se pudessem ver e ouvir o que eu vejo e ouço. Trabalho no Governo e lá dentro as pessoas até adotam as tais políticas de "equidade de gênero", mas a portas fechadas morrem de rir e as piadas continuam, cada vez piores. Pobres gays, enganam e são enganados! Cegos guiando outros cegos! Acham que estam na vanguarda, que estão à frente das mudanças, mas são apenas massa de manobra de interesses mais poderosos. Acham que com as tais "paradas" vão sensibilizar alguém... aquilo é piada pura, acreditem, mesmo por parte de quem, em Brasília, solta verbas de "apoio" a essas manifestações. Escrevam isso. E leiam Romanos capítulo 1 antes de dizer o que pensam que Deus aprova e o que Deus abomina.

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz, vos sejam multiplicadas, amado em Cristo.


Irmão Sidney,



Por certo, que a manipulação em nosso País é a prática que mais dá resultado. Quando não é feita por inescrupulosas propinas, é na marra!!!

Mas, louvemos ao Senhor que nos deu a certeza que as portas do inferno não prevalecerão contra a Sua Igreja e Seu bendito evangelho, o anúncio da salvação na pessoa de Jesus Cristo.

Deus abençoe ao amado e aos seus ricamente, e por sua nobre visita ao nosso humilde blog.



Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente,


irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"

...
..
.

JamesCondera disse...

.

Rafael,


É importante que vocês entendam que, a Constituição do País em que todos vivemos, garante o direito a “livre expressão”, assim, em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercito das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se:

é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e

"é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Você prestou a atenção nos textos constitucionais acima, é vedado o anonimato, e isto é uma prática constante de muitos que querem nos combater.

Mas, sem dúvida alguma, os homossexuais querem que todo mundo em geral seja a favor do homossexualismo. Porque??

Eu sou heterossexual e pronto! Não posso ser obrigado a aceitar o homossexualismo, e esta é a questão que vocês querem, obrigar as pessoas a aceitarem , e isto não é constitucional, ainda que por imposição de uma lei. Portanto, tenho o direito de me expressar, e se sou a favor do heterossexualismo, por certo sou contra o homossexualismo.

Outro ponto, não sou evangélico, sou crente. E, Deus criou todas as coisas, nos criou, todos os homens, mas não a homossexualidade, procure saber através da Bíblia já que você crê em Deus como Criador; já é um ótimo passo!


James.
Jesus, o maior Amor

...
..
.

JamesCondera disse...

.


Graça e paz de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo.



Irmão Georges,



Sem dúvida alguma, a intolerância e a prepotência em nosso País chegaram a patamares insustentáveis, sabemos que há muitos interesses por traz desta simples, complexa e preconceituosa lei, que em suma, quer obrigar que todos aceitem aquilo que nem todos aceitam, violando o maior direito que por muitos anos esteve ditatorialmente suprimido, a liberdade de expressão!!

Se sou homem que gosta de mulher, porque tenho que aceitar que homens gostem de homens, sexualmente falando?? Isto sim é discriminação a minha posição heterossexual!!

Quanto a crerem na Bíblia, os homossexuais estão como muitos evangélicos, aceitam até onde os convém.

Deus abençoe ao amado e aos seus ricamente, e por sua nobre visita ao nosso humilde blog.



Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente,


irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"

...
..
.

Georges disse...

Eu até votaria pelo SIM se esse PLC contemplasse, por exemplo, o preconceito contra os crentes evangélicos, que desde sua chegada ao Brasil em meados do século XIX vêm sendo discriminados, motivo de piada, chacota, perseguições, apedrejamentos e até atentados. Queria ver se uma lei que acabasse com esse preconceito chegaria à Rede Globo, que desde sempre tem contribuído para a cristalização da discriminação (vide suas novelas onde os crentes são sempre estereotipados). Eu votaria SIM se o PLC contemplasse o preconceito contra os judeus, proibindo, por exemplo, a representação do cofre e da poupança como um porquinho, sabidamente um preconceito anti-semita. Eu votaria pelo SIM se fosse proibida a queima do Judas, outra manifestação anti-semita. Eu votaria pelo sim se fossem proibidas piadas "de preto", "de loura", "de português", de flamenguista e de corintiano. Mas aí, votando em todos esses "SINS" e o PLC passando a ser uma constituição à parte, uma excrescência maior que o organismo principal, o país deixaria de ser uma democracia e seria como a Europa de alguns anos atrás, um monte de guetos, e o resultado decerto não seria bom. Vejam a ex-Iugoslávia, um monte de guetos, gente que se odiava mutuamente, e foi só enfraquecer o governo central para degenerar em várias guerras. Gente, não vamos repetir a história. Fiquem cada um na sua, parem de querer impor a vontade de uns sobre os outros. Tenho amigos gays que são contra essa besteira de PLC 122. Aos GLS (gays, lésbicas e suspeitos) digo que, se vocês querem que todos sejam a seu favor, tratem de mudar sua imagem, tentem ser menos insuportáveis, sejam menos intolerantes como acusam os outros de ser. E para finalizar, ao comentarista Rafael digo que, ao contrario do que ele afirma, gay é opção sim. É uma escolha, claro que influencida por vários fatores, mas é uma opção pessoal, sim, me desculpe discordar. Por favor não me processe por isto.