Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


novembro 08, 2017


Ditadores episcopais.


Contexto bíblico 1Pedro 5,

"Aos presbíteros, que estão entre vós, admoesto eu, que sou também presbítero com eles, e testemunha das aflições de CRISTO, e participante da glória que se há de revelar:
Apascentai o rebanho de DEUS, que está entre vós, tendo cuidado dele, não por força, mas voluntariamente; nem por torpe ganância, mas de ânimo pronto;
Nem como tendo domínio sobre a herança de DEUS, mas servindo de exemplo ao rebanho. "

Entretanto, esta amorosa maneira de levar as Boas Novas não é arguida nos templos religiosos das igrejas instituições.

Ora, ora, ora, os lideres religiosos (lideranças eclesiásticas) de em nosso tempo presente, são presunçosos, egocêntricos, egoístas, autoritários, mandatários, mercenários... toscos!!

Pastores, padres e uma gama de todo e quaisquer que seja das todas religiões, sempre em suas oratórias, estão em patamar muito acima dos ouvintes, jamais conversam, antes berram, sempre em  fazer valer suas opiniões e decisões, fomentar o medo eclesiástico, e se fazerem superiores aos quaisquer que seja seus deuses em suas decisões e para isto: VIVEM AOS BERROS... BERRAM!!



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

[683,015]

Um comentário:

Gustavo disse...

Bem legal seu blog realmente não precisa berra para pregar a palavra o importante é passar a mensagem de Deus pois somente a ele seja dada toda honra e toda glória.