Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


julho 26, 2014


Diga-me, você fala de CRISTO ou vai à igreja!!!

[392,015]

Contexto bíblico Mateus 28:

"Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do PAI, e do FILHO, e do ESPÍRITO SANTO; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém."

Há vários, milhares evangélicos hipócritas que afirmam não faltar a nenhum 'culto' em suas instituições religiosas apelidadas de 'igrejas' porém, jamais foram ao campo [ Mateus 13 ], nunca foram aos que precisam de CRISTO, afinal, estão em lugares acomodados, e assim lhes ensina seus lideres religiosos.

Buscar facilidades materiais na troca maligna dos dízimos é fácil. Fácil...

Difícil é enxergar o próximo à sua frente passando necessidades!!

E então, enfia a Bíblia debaixo do braço e vai à igreja, o religioso te ensina a reconhecer o pecado, e o que você sente não é mal, e DEUS não é tão ruim assim ... e esquece a salvação!!!



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Nenhum comentário: