Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


setembro 12, 2012

De Deus [D’us]... se espera (do poder divino) ou requer (compra-se) favor??!!

[266810]

É interessante como as pessoas que não gostam que lhes chamem a atenção e que lhes mostre seus erros ou atitudes que não condizem com a sã doutrina da Palavra de Deus [D’us e contida na Bíblia], gostam de usar da Palavra de Deus como arma e se fazem de vítimas.

satanás acusa dia ou noite...

Mas, Cristo Jesus, em Seu amor, nos ordenou em João 7 a não julgar segundo a aparência, mas que DEVEMOS JULGAR segundo a reta justiça, portanto, não adianta dizer ou querer insinuar aquilo daninho e mentiroso que lideres religiosos tem divulgado de forma a impor que os arautos de Deus [D’us] se calam e que são sentenciadores os que mostram atitudes equivocadas das pessoas que se dizem "cristãs".

A maioria dos evangélicos gosta de viver filosoficamente (a maioria diz que é cristã); estes são melindrosos, pois, muitas das vezes quando alguém mostra seus enganos que não condizem com a vontade e querer de Deus, deveriam amá-los, pois, o fazem por amor;

A maioria dos evangélicos não gosta da exortação ou repreensão, se acham os santinhos intocáveis!!

Lugares apelidados de ‘igrejas’ (igreja instituição, as tais igrejas evangélicas e tudo que tem placa de ‘igreja’ ou comunidades religiosas evangélicas) e seus dirigentes, com seus rituais e liturgias religiosas, negam a vinda do Messias e de Seu sacrifício expiatório, que deu fim ao antigo sistema araônico de sacerdócio; como os judeus, seguem os serviços daquele templo em Jerusalém (que já não existe mais), porquanto, por Cristo, já nenhum valor mais tem aquele sacerdócio, mesmo assim, os lugares apelidados de ‘igreja’ ensinam que os membros devem seguir somente o líder, o magnânimo religioso, o sacerdote...

E então, a maioria dos cristãos subestima que somente o Messias é o Cordeiro que tira o pecado do mundo, somente ao Messias é toda honra, toda glória, todo louvor, Seu nome está acima de todo nome e de todo título religioso!!

Tenho certeza que alguns, tolos e os bajuladores de pastorecos (bispos, apóstolos, missionários) ou padrecos, irão ser contrários ao que exponho, de que o evangelho, nada mais é que, o anúncio da salvação na pessoa de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, e que Deus não deixa ninguém rico ou resolve problemas pessoais de doenças ou finanças, e muito menos arrumar homem p’ra mulher descasada, somente por entregarem dinheiro nas mãos de outro homem (pecador) num lugar apelidado de ‘igreja’;

Nada tenho contra quem quer frequentar os lugares apelidados de ‘igreja’ ("igrejas evangélicas fulanas de tal", "templos evangélicos fulanos de tal", comunidades evangélicas, templos, instituição igreja, catedrais, capelas), mas sim, respaldado pela Palavra de Deus [contida na Bíblia] sou contra, e, combato sempre, e irei combater são os ensinamentos que há nestes lugares, em especial quanto a importância que os religiosos e a maioria das pessoas [que se dizem cristãs] dão a eles, pois que, os lugares não tem importância em si mesmos, mas há pessoas sinceras que ali se reúnem em nome de Cristo, e sabemos que há sem dúvidas os que idolatram os pastorecos, os padrecos, idolatram o nome da "instituição religiosa", idolatram os cantores evangélicos, são hipócritas em si dizerem santos e não ajudam nem ao irmão que está ao seu lado no banco e passa necessidades, blá, blá, blá, são pessoas que negligenciam ao próximo e vivem pela “igreja instituição” (o lugar apelidado de ‘igreja’) e tem o despautério de dizer que são ‘santas’.

É triste como as pessoas se deixam enganar por qualquer coisa que parece ‘ter aparência’ de Deus ou por outras que dizem ser sábias, e não é maravilha, porque o próprio satanás se transfigura em anjo de luz [2Coríntios 11]; patéticos, prostituem seus ouvidos!!

Afinal, ouvir Deus é ouvir D’us em amor; não quando somente se precisa de algo!!

Você ouve o que Deus te diz, e isto é através do ‘seu’ líder religioso?? Patéticos!!

Não precisamos de professores e teólogos; apenas escutem a Escritura em D’us: “Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por Deus. Portanto, todo aquele que do Pai ouviu e aprendeu vem a mim”. [João 6.45]

Evangélicos e frequentadores de lugares apelidados de ‘igreja’, reflitam neste contexto da Palavra de Deus [contida na Bíblia] em 2Tessalonicenses 2: “O qual se opõe, e se levanta contra tudo o que se chama Deus, ou se adora; de sorte que se assentará, como Deus, no templo de Deus, querendo parecer Deus.

Despautério
1 Grande disparate; tolice de marca maior. = CONTRA-SENSO, DESCONCHAVO, DESPROPÓSITO

3 comentários:

Anônimo disse...

Gl[orias a Deus! porque estamos libertos dos homens, que se acham o dono da verdade,no in[icio achava, que eles pregavam a verdade, hoje estou decepcionada com, pastores que sabem a verdade e n'ao prega. Hoje, tenho a permiss'ao por parte de um Pastor, que o amo como irm'ao, para abrir uma c[elula, mas depois que descobri a verdade sobre os d[izimos, n'ao quero mais, fazer a obra do Senhor, como a maioria faz, com mentiras/ alguns eu sei que est'ao enganados ainda, mais outros sabem da verdade e n'ao pregam/ preferem enganar as pessoas. Mas sabemos que todos prestar'ao conta do que fazem. Paz e gra;a a todos!!

Dêivid Borges disse...

É sempre bom saber que existe guerreiros da paz como vc irmão James!!!
infelizmente poucas pessoas entendem isso e ficam por ai nas sinagogas evangelicas fazendo seus "cultinhos" que mais parecem shows bizarros e sataicos.. muitas pessoas na minha cidade conhecem essa verdade mais não aceitão e ficam sempre presa a templos sinagogais como um drogado se prende a sua pedrinha de crack..
hoje posso dizer que estou totalmente fora do sistema apesar do sistema não deixar agente e vez ou outra aparecer um babão ate mesmo inocente e perguntar:
de que igreja você é? como se existise mais de um corpo de Cristo ou se o mesmo tivesse pregado varias doutrinas.. mais é assim mesmo. faremos a nossa parte e que o Pai eterno nos de for e vigor para nossa luta.. "E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade." (II Pedro 2:2)

Gordom disse...

James meu irmão amado de Jesus Cristo.
James as coisas estão só piorando, não há mais tempo em ficar brincando como alguns estão fazendo com o evangelho.
Meu irmão o trono destas igrejas templos de pedra vão desabar à qualquer momento.
Está em pauta leis severas que vão perseguir as igrejas de parede, vinda da Nova Era Nova Ordem Mundial.
Nenhuma escapará somente a Babilônia igreja Católica que está por de trás disto escapará.
Me irmão a Palavra de Deus, diz que nos tempos finais teremos um só Governo, uma só moeda uma só nação.
Pois bem! Na Europa os bancos financeiros vão se unir irá acabar com as marcas de bancos e será um só banco uma só marca para toda Europa, e terá um só comando para todos.
É Verdade que falo! Pois vi na TV.
Isto já é o começo das coisas para o ingresso do Anticristo reinar.
Desperta tu que dormes, A perseguição virá e voce aí parado no tempo assentado em bancos de igrejas esperando Jesus Cristo voltar.
Ficar esperto! Voce poderá ficar para a grande tribulação que será muito em breve, no dia do arrebatamento de Jesus.
Meus caros! Veja que as igrejas evangélicas estão contaminadas com o evangelho da Nova Era. Cuidado com Deus, Dele voce não vai escapar não!
Não brinquem com a obra de Deus, pois sua obra é Santa seus imundos!
Com Deus não se brinca, Ele é fogo consumidor.
Maranata Jesus Cristo.