Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


maio 12, 2012

Mães, feliz todos os dias da mães...

"Porquanto, qualquer que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã, e minha mãe" [Marcos 3]


Flores


3 comentários:

Nilo disse...

James, tem alguma coisa errada nisto aí!
Rosas par mim? Voce que escreveu isto na foto das rosas!
Pera aí! Rosas é para mulher e não para homem, a não ser para os coluna do meio meio.
Eu retribu-o as mulheres esta rosas, pois eu não quero não!
Sou homem macho, e estas rosas é para voces mães.
James conserte isto aí, que pega mal para os homens, mesmo sabendo sua intenção.
Aí fica difícil nê!
Não é uma gozação, nem uma deboche, é uma correção ok?
Sem intenção de chamar a atenção!

JamesCondera disse...

.


Nilo(??),

Esta mensagem é para as mães (por acaso você leu o título??), então para quem você acha que são as flores???

Você e a maioria dos evangélicos são patéticos e alucinados.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado™ de "igrejolas" ou instituições religiosas com placas de igrejas.
Site Jesus, o maior Amor
Site DESIGREJADOS
Site Adoradores em Casas
Orkut Adoradores em Casas
Facebook Adoradores em Casas
Twitter Adoradores em Casas
Site EVANGÉLICOS, ingrejados
Site Escândalos Religiosos

...
..
.

Nilo disse...

James, e Jambres, é brincadeira!
Meu comentário não está no texto, mas gostaria de que seja publicado.
James algumas vezes eu discordo de voce, mas o que voce vem dizendo é pura Verdade.
Não há amor ao próximo, e respeito e obediência à Palavra de Deus nas igrejas físicas.
Não há mais doutrina original do evangelho nas igrejas físicas ou seja algumas igrejas físicas ainda se salvam, mas em breve já vão entrar no esquema das outras igrejas,que estão contamindas do evangelho da Nova Era, que está aí deturpando o Verdadeiro evangelho.
James brinco com voce, mas voce está no caminho certo, breve teremos que reunir em casas.