Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


dezembro 18, 2009

MANUELA DUARTE NIZZA - AJUDEM!

CARO JAMES, BOA NOITE,

AO PESQUISAR MEU PRÓPRIO NOME NO GOOGLE , ME DEPAREI COM FOTOS DE MINHA FALECIDA FILHA, MANUELA DUARTE NIZZA EM SEU SITE, JESUS MAIOR AMOR.PORTANTO SOLICITO A IMEDIATA RETIRADA DE TODAS AS FOTOS, DADOS MEUS E DE MINHA ESPOSA, POIS INFELIZMENTE NOSSA FILHA NÃO RESISTIU E FALECEU EM 2009. AGRADEÇO A TENTATIVA DE AJUDA, MAS APÓS TUDO QUE PASSAMOS PREFERIMOS NÃO TER MAIS EXPOSIÇÃO DELA , AINDA MAIS NAS CONDIÇÕES QUE APARECE NAS FOTOS. ESPERO QUE RESPEITE E COMPREENDA NOSSA DOR.
MUITO OBRIGADO.

13 comentários:

Leonardo disse...

Irmão, oremos pela familia, pois o bebe faleceu

FACIG disse...

como podemos fazer para tentar ajudar???
Tenho muita candidíase e alergias que me irritam muito , a única solução foi vacina e Violeta Genciana (coisa simples mas que resolveu). Procurem a Dra. Paula de Abreu... QUem sabe não é uma alergia 31-32916176

Mirian Mendes disse...

Que Deus Abençoe esse bebe e conforte sua familia.

Anônimo disse...

Cara Glaucia , já te falaram que pode ser PÊNFIGO ou fogo selagem ?
que acho que são sinônimos , em UBERABA MG , tem um hospital que trata esta doença. Boa sorte e que o criador encaminhe o alivio a voces.
Hamilton Roque

Anônimo disse...

Um dos diagnosticos diferenciais seria a doença de letter-siwe ( um tipo de histiocitose). Eu acho que vale a pena realizar uma biopsia.

Anônimo disse...

Olá! Sou Glenda Carvalho, resido em Belém, Pará e hoje recebi um e-mail com as fotos da Menina Manoela, solicitando que a mensagem fosse repassada para que os familiares conseguissem ajuda da AOL com o repasse da mensagem. No e-mail havia o suposto contato da mãe da criança, que colocou um telefone da Petrobras do RIo de Janeiro. Como trabalho com pessoas da Petrobras minha primeira intenção foi ligar para saber a veracidade do fato, pois acho lamentável que pessoas maldosas recebam dinheiro através de golpes na internet, sobretudo divulgando fotos de bebês. Na Petrobras disseram que nunca ouviram falar da mãe da criança nem mesmo da his´tória. Então, resolvi entrar no google e encontrei o blog de Vcs. Logo no início, vi que parte da história já está diferente e tb li que a menina faleceu. Este fato é verídico? Agradeço a atenção e informarei a tantos quanto puder que parem de repassar a mensagem...

Unknown disse...

Pode ser alergia a agua.

marisete disse...

Meu nome é marisete, sou mãe de um menino portador de epidermólise boliosa, ele tem 15 anos e até hoje não tinha encontrado nada que amenisasse o problema até que conhecemos um óleo que em 2 messes cicatrizou 80% dos ferimentos, e continua cada dia nos surpreendendo.Cicatrizou uma ferida de 5 anos na coxa. Ele dorme bem agora, enfim esta melhorando cada dia mais, e para nós é como se estivessemos sonhando,acordado, vou passar meu email mãe da Manuela e se você quiser conhecer meu filho ou conversar a respeito, sinta-se a vontade, não posso dizer que é a solução para sua filha, eu não achava que seria para o meu, então tem sido para nós a benção de Deus, e eu senti vontade de compartilhar com você quando me passaram o nome da sua filha e eu vi fotos. Meu email é marye.alves@hotmail.com um forte abraço

Anônimo disse...

Se ela ja faleceu, ela esta em paz agora. Mas será que nao foi alguma coisa relacionada a pele ou ao suor dela ? Reparei que as feridas forem em muitos lugares onde há trnspiração elevada ou parte onde a pele entra em contato uma com a outra como dobras , etc. Não sou médico mas fico triste que nao tenham um diagnostico....um dia isto pode ocorrer com outra pessoa e teríamos por onde começar...


Fique em paz mocinha!

Hector Cisneros disse...

Doença de Pelagra...
Vale a pena administrar vitamina B.

PATRICIA disse...

NAO SEI BEM O QUE É, SEI QUE MINHA FILHA DESDE BEBE TAMBEM FICOU ASSIM
ACHO QUE TEM A VER COM TIPO SANGUINIO FIZ EXAMES DE SANGUE NELA E ESTAVA ESCRITO QUE PELA IDADE ELA TINHA QUE TER 56% DE HEMONOGLOBINA E, NO SANGUE ELA TINHA 1357% ,FIZ VARIOS TRATAMENTOS MAS NÃO ADIANTOU,ENTAO FIZ CAMPANHA DE ORAÇAO NA IGREJA E DOS 7 ANOS AOS 10 DEZAPÁRECEU E AGORA ESTA QUERENDO VOLTAR A ALERGIA MAS OS MEDICOS ME DESINGANARAM ENTAO SÓ BASTA ACREDITAR QUE JESUS CUROU TANTOS ENFERMOS ELE É CAPAZ DE CURAR DE NOVO ATRAVÉS DA NOSSA FÉ!!!!!

Anônimo disse...

Em quem acreditar? vejam o site:http://patrulhadoagreste.blogspot.com/2009/12/bebe-desenvolve-doenca-rara.html e vejam o post do blog que diz que ela morreu em
Rose disse...

A bebê MANUELA DUARTE NIZZA faleceu dia 02/11/2009 aos 5 meses de vida no Hospital Materno-Infantil Vila da Serra em BH, a confirmação foi feita diretamente com o hospital pelo telefone.
Um anjinho voltou para o Céu.

Palavras da família:

Um anjinho brincando caiu do céu... Chegou aqui na terra e recebeu muito amor...mas estava com a asinha quebrada. Um dia, Papai do céu falou: - Vem cá Manuca levada! Na terra não tem fábrica de asas, e anjinho que é anjinho voa!

Manuela Duarte Nizza amamos você!
15 de dezembro de 2009 11:45

Anônimo disse...

Sinto Muito pela Manuela. um anjinho lindo que esta na presença de Deus!! a Familia resta a saudade e a certeza que ela não esta sofrendo mais. Que Deus abençoe vcs e console seus corações, na certeza que um dia estaram juntos na presença do Pai.

tatiana