Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


setembro 29, 2008

JESUS, o plágio e os direitos autorais...

...
Alguém já parou para pensar sobre o quanto talvez, deveriam pagar ao SENHOR por usar sua Palavra para escreverem livros, editarem blogs, músicas, banners, camisetas, recebimento de dízimos e ofertas, nome de famoso, cargos eclesiásticos, posição e destaque dentro das denominações?? Entretanto, nosso Amado Senhor, Justo e Fiel, jamais nos cobrou, antes, nos comprou por bom preço, “Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus.” (1Coríntios 6.20), ainda mais que, do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo, vejam só, o dom gratuito de Deus...

E o que dizer de nosso amado irmão Paulo, sobre as suas epístolas, mensagens, postadas nas igrejas para edificação, mensagens que ele, Paulo, jamais questionou a autoria, pois sabia que originavam do mais sublime Trono, da parte de Deus, e, mesmo assim, nunca vendeu uma só linha do que escreveu, antes trabalhava para seu sustento próprio em trabalho secular, e, não usando o nome de Jesus como pretexto de ganho financeiro...

Aliás, uma coisa é certa, todo blog e mensagem que se diz cristão, em que o editor confessa ser crente, é baseado sem sombra de dúvidas, na Palavra de Deus e/ou por inspiração divina, assim sendo, por qual motivo então, muitos querem que seus nomes fiquem editados no rodapé de uma mensagem, por que blogs devem ser citados, requisitando para si direitos autorais??

Bem, como sempre afirmamos, tudo o que postamos, é, e sempre será, para a honra e a glória de nosso Amado Senhor e Salvador, Jesus, pois, o que importa é que Cristo cresça, que Seu Evangelho seja pregado a todas as gentes...

"Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas."
...

4 comentários:

Hygor disse...

Gostei bastante da postagem, amado! É exatamente como eu penso, a Paz seja contigo! Parabéns pelo blog, que serve somente pra glória e pra o crescimento do Reino de Deus!

JamesCondera disse...

Graça e paz vos sejam multiplicadas, pelo conhecimento de Deus, e de Jesus nosso Senhor! Amado irmão Hygor!

Glorificamos a Deus, em nos dar entendimento a esta linha de raciocínio, para que tudo, em nossa vida, seja feito para a excelência e exaltação do sublime nome do SENHOR!

Deus lhe abençoe e aos seus ricamente em amor e sabedoria, e, pela eloqüente visita ao nosso humilde blog...

Fraternalmente.
James

EDIMAR SUELY disse...

Olá, a paz do Senhor!

Por favor vá até meu blog e leia atentamente o post especial. Por favor.

Deus te abençoe.

Smack!

Edimar Suely
jesusminharocha.blig.ig.com.br

JamesCondera disse...

Graça a vós e paz da parte de Deus nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo, irmã Edimar suely!

É sempre motivo de alegria estar visitando seu rico espaço...

Deus a abençoe por sua visita ao nosso humilde blog.

Fraternalmente.
James.