Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 25.abr.2018

Atos 26

Por que se julga inacreditável, entre vós, que DEUS ressuscite os mortos?
[Atos 23.6; 1Coríntios 15.34]
Eu igualmente estava seguro de que deveria me opor ao Nome de JESUS, o Nazareno.
[João 15.21; 16.2; Atos 3.17; 9.1]
E foi exatamente assim que procedi em Jerusalém. Havendo eu recebido autorização dos chefes dos sacerdotes atirei muitos santos aos cárceres, e quando eram sentenciados à pena de morte eu sempre dava meu voto contra eles.
[Atos 7.58; 8.1,3; 9.1]
Várias vezes corri de sinagoga em sinagoga com o objetivo de castigá-los, e fazia de tudo para obrigá-los a blasfemar. Em minha fúria obstinada contra eles, atravessei terras estrangeiras para capturá-los.
[Salmos 102.8; Mateus 10.17; Atos 9.1; 22.5]

[703,460]

abril 22, 2016


Psicopatologia evangélica

[457,400]


A psicopatologia é o estudo das doenças mentais, e neste caso aqui exposto, trataremos daqueles que são aficionados, quem gosta ou se interessa pela igreja instituição, os lugares apelidados de 'igrejas' inventados por homens.

Pois bem, a humanidade, desde o seu primórdio, sempre foi de se deixar levar pelos espertalhões, e em especial pelas religiões; e como tem pessoas tapadas que aceitam qualquer coisa.

De forma totalmente irracional, os evangélicos, católicos e os usuários de outras religiões, vivem um comportamento totalmente alheio à razão, vivem uma espécie de ecopraxia, a imitação ou repetição involuntária dos movimentos de outra pessoa, e os evangélicos em especial, são piores ainda, afinal, vivem acoplados, de forma voluntária entre as pernas de suas lideranças.

Sabendo ainda que, os evangélicos, onde grande parte deles é intelectualizada, são pessoas com estudos, conhecimento aprofundado da Bíblia, e mesmo assim, aceitam o que dizem suas lideranças eclesiásticas, chegando ao ápice da burrice generalizada.



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

.