Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 14.mai.2018

1Coríntios 14

Se, portanto, toda a igreja se reunir num lugar e todos falarem em línguas, e entrarem pessoas não instruídas ou descrentes, por acaso não dirão que estais loucos?
[Lucas 12.46; Atos 2.13]
Mas, se todos profetizarem, e alguém incrédulo ou não instruído entrar, será por todos convencido de que é pecador e por todos será julgado.
[João 16.8; Hebreus 4.12]
Os segredos do seu coração se tornarão manifestos. E assim, prostrando-se, rosto em terra, adorará a DEUS, testemunhando que, em realidade, DEUS está entre vós!
[Isaías 45.14; Daniel 2.47; Zacarias 8.23; Lucas 17.16; João 4.19; Atos 4.13]

[708,025]

setembro 14, 2015


Evangélicos e católicos, raça de víboras.

[436,470]

Contexto bíblico Mateus 12:

"Raça de víboras, como podeis vós dizer boas coisas, sendo maus?
Pois do que há em abundância no coração, disso fala a boca."


Você já participou de algum grupo (virtual ou nos templóides) de evangélicos ou católicos e foi contrário ao que eles dizem ou apregoam??
Se assim for, não ficará por muito tempo, logo te expulsarão, como foi comigo, desigrejado (rsrsrsrsrs).

Pois é, evangélicos ou católicos são medíocres, de palavras torpes, fúteis, suas línguas são ferinas em palavrões, medíocres quando são confrontados com a verdade, para ambos religiosos, existe um 'deus' mercenário que lhes cobra obediência em doutrinas e tradições de homens na pratica financeira, um 'deus' patético fixo na cruz, um 'deus' travestido de pastor, pessoas tolas que usam de tudo que lhes vier às mãos para agredir aos que são contrários as suas fábulas e crendices religiosas.

Porquanto, façamos uma guerra santa, zombando, ridicularizando, escarnecendo, criticando, recriminando como Elias assim procedeu aos profetas de Baal [1Reis 18], e não julgando segundo a aparência dos evangélicos e católicos que coxeiam com suas patéticas religiosidades, mas, julgando conforme a reta justiça, a sã doutrina [João 7], qualquer que seja o que estes tolos religiosos querem viver e influenciar com suas baboseiras a outrem, o combate é a melhor solução, e de nós, sendo mansos e humildes como CRISTO assim nos ensinou.


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.