Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[782,630]


janeiro 12, 2010

Olhares tristes de um futuro incerto!

.
Há uma grande parcela de militantes religiosos que estão indo por caminhos que, embora pareçam ser de, porém jamais será, comunhão com o santo, são caminhos que os levam, por um único ensinamento, ao confinamento em templos...

Se houver oportunidade de conversar com algum destes usuários de templos e lhes disser isto, com certeza irão negar, dizem que são de Jesus, que estão apaixonados por Jesus, que suas igrejas preparam as pessoas para Jesus...

e os frutos [Mateus 25.34-46; Gálatas 5.22] que o Senhor Jesus requer de todos nós???

E o amor ao próximo???

Muitos dos evangélicos não se permitem desgastar com este amor, pois, não lhes sobra tempo; estão adorando a Deus com suas músicas, suas danças, seus cultos show gospel... entretanto, Jesus disse que: há um "povo se aproxima de mim com a sua boca e me honra com os seus lábios, mas o seu coração está longe de mim. Mas, em vão me adoram, ensinando doutrinas que são preceitos dos homens" [Mateus 15.8,9]!

Jesus nos amou de tal maneira que deu de Si por nós, e ainda assim, milhares adentram as chamadas "igrejas", dizendo que O estão servindo??

É lamentável o que por hora chamam de "adoração"!!

O sofrimento de Jesus está sendo pisado por milhões...

Crucificam ao nosso Senhor todas as noites em cultos, liturgias abomináveis, crendices, repletas de músicas e danças, sem reverência a Deus, onde os pastores são a atenção do momento; Jesus nem em seus bancos tem permissão para sentar;

Enquanto esquentam seus bancos religiosos, milhares de olhares como os da foto são percebidos e rejeitados!! Volto a dizer, não há tempo para pensar nestes olhares, o remir do tempo evangélico esvazia-se em shows, pulos, boletas bancárias, programas de TV, e o vislumbrar algum "pastor de renome" em suas pregações para vitórias financeiras; permitem-se em "enfiar" dinheiro nos pastores, e querer que Deus os abençoe materialmente...!!

É lastimável esta religiosidade do Cristianismo!!!

(Foto Rui Rodrigues)

.
_____________.

10 comentários:

Vanessa disse...

È com alegria no coração ,que recebo seus email hoje deparei com uma postagem verdadeira ,pois na realidade é isso mesmo que anda se passando no Mundo.Por isso nunca devemos nos pegar nas palavras bonitas de muitos Pr: quando seu intuito é aganrear fundos para uma vida facil .Eu aceito que temos que ajudar a igreja ,mais ñ aceito ver que a cada dia vemos PR: de férias como um cidadão do Mundo , que ñ teve uma palavra sequer no verdadeiro caminho conduzindo suas ovehas na fé e no amor verdadeiro de Jesus .O Amor Maior.
www.fonte -amor.zip.net

JamesCondera disse...

.


Misericórdia, e paz, vos sejam multiplicadas.



Irmão Martins,



Eis, pois, uma verdade absoluta, jamais nos devemos calar, é com amor a obra do Senhor, que temos o dever de publicar, anunciar com voz de trombeta a verdade do evangelho, o anúncio da salvação na pessoa de Jesus Cristo.

Deus o abençoe e aos seus ricamente, e por sua rica visita ao nosso humilde espaço.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.



Fraternalmente,



irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"

...
..
.

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amada em Cristo.



Irmã Evanir,



Infelizmente, existe um povo que se deleita em manter em boa vida, aos pastores, e estes, sabendo destes incautos, usufruem as regalias, e tão pouco se preocupam com o nosso próximo.

Deus a abençoe e aos seus ricamente, e por sua amável visita ao nosso humilde espaço.



Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.



Fraternalmente.




Irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Blogueiros Cristãos"
Comunidade "Adoradores em Casas"


...
..
.

Fábio Henrique disse...

Graça e paz, irmão!

Um escarnecedor falou: Deus não vai me condenar, Ele não lembrará dos meus erros, sou um bom pai!
Mas quem é o pai que se seu filho for atacado pela perversidade dum homem não irá no mínimo denunciar o agressor? Quem se importará em saber quanto tempo o agressor havia se comportado como cidadão? Neste último caso ninguém passaria um só dia na cadeia.
Deus é justo, “e ao culpado não tem por inocente;” O pecado é grave, mataram o Filho de Deus!


É verdade irmão James, não se pode negar o que o farisaísmo incansavelmente vem cometendo:
“Crucificam ao nosso Senhor todas as noites em cultos, liturgias abomináveis, crendices, repletas de músicas e danças, sem reverência a Deus, onde os pastores são a atenção do momento; Jesus nem em seus bancos tem permissão para sentar;”
É muito fácil copiar os evangélicos e falar: eu e minha casa serviremos ao Senhor. O mundo sabe e também canta de coração: eu e minha casa seremos servidos pelo Senhor.

Se a nossa justiça não exceder as dos evangélicos de modo nenhum entraremos no reino dos céus.
“E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?”

O mundo está repleto de bonzinhos, os quais só estão preocupados em aumentarem seus celeiros. Os lobos alimentam sua prole e fazem de tudo para que cresça forte e saudável...

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. MT 7:15

JamesCondera disse...

.


Misericórdia, e paz, vos sejam multiplicadas, amado em Cristo.



Irmão Fábio Henrique,


Por certo que, estes fariseus evangélicos a cada dia resignam o evangelho de Cristo, enfiados em seus templos, tentam barganhar com Deus, menosprezam o amor ao próximo...

Seus líderes, gurus, mestres da “ludibriação”, enriquecem as custas destes incautos com seus ensinamentos malignos...

Sejamos, pois, sóbrios, vigiando em todo o tempo!

Deus o abençoe e aos seus ricamente.



Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente,



irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"

...
..
.

Kelly disse...

É muito triste ver que "o ser cristão" hoje tem mais a ver com a aparencia, chavões, camisetas de "Jesus" , grupos gospel, sentar no banco da igreja etc...Será este o povo que Jesus vem buscar? Ser discípulo de Jesus com toda certeza é infinitamente mais que isso!

JamesCondera disse...

.

Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados, amada em Cristo.



Irmã Kelly,



Por certo que, este povo que se diz de Deus e seus cultos, estão bem aquém da vontade de Deus...

Utilizam-se de uma falsa aparência, negligenciam o amor ao próximo, sufocam o sofrimento de Cristo na cruz do Calvário por pregações de vitórias e conquistas que jamais seram alcançadas através da compra de indulgências...

Deus a abençoe e aos seus ricamente, e por sua amável visita ao nosso humilde espaço.



Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente.


Irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Blogueiros Cristãos"
Comunidade "Adoradores em Casas"


...
..
.

AMO ENFERMAGEM disse...

ESTE SERÁ UM ANO DE RESTAURAÇÃO PARA ESTA NAÇÃO ACREDITO NISTO! POIS A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ:
Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.
Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.
Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo.
Não temas, tu verme de Jacó, povozinho de Israel; eu te ajudo, diz o SENHOR, e o teu redentor é o Santo de Israel.
Eis que farei de ti um trilho novo, que tem dentes agudos; os montes trilharás e moerás; e os outeiros tornarás como a pragana.
Tu os padejarás e o vento os levará, e o redemoinho os espalhará; mas tu te alegrarás no SENHOR e te gloriarás no Santo de Israel.
Os aflitos e necessitados buscam águas, e não há, e a sua língua se seca de sede; eu o SENHOR os ouvirei, eu, o Deus de Israel não os desampararei.
Abrirei rios em lugares altos, e fontes no meio dos vales; tornarei o deserto em lagos de águas, e a terra seca em mananciais de água.
Plantarei no deserto o cedro, a acácia, e a murta, e a oliveira; porei no ermo juntamente a faia, o pinheiro e o álamo.
Para que todos vejam, e saibam, e considerem, e juntamente entendam que a mão do SENHOR fez isto, e o Santo de Israel o criou.
Apresentai a vossa demanda, diz o SENHOR; trazei as vossas firmes razões, diz o Rei de Jacó.
Tragam e anunciem-nos as coisas que hão de acontecer; anunciai-nos as coisas passadas, para que atentemos para elas, e saibamos o fim delas; ou fazei-nos ouvir as coisas futuras.
Anunciai-nos as coisas que ainda hão de vir, para que saibamos que sois deuses; ou fazei bem, ou fazei mal, para que nos assombremos, e juntamente o vejamos.
Eis que sois menos do que nada e a vossa obra é menos do que nada; abominação é quem vos escolhe.
Suscitei a um do norte, e ele há de vir; desde o nascimento do sol invocará o meu nome; e virá sobre os príncipes, como sobre o lodo e, como o oleiro pisa o barro, os pisará.
Quem anunciou isto desde o princípio, para que o possamos saber, ou desde antes, para que digamos: Justo é? Porém não há quem anuncie, nem tampouco quem manifeste, nem tampouco quem ouça as vossas palavras.
Eu sou o que primeiro direi a Sião: Eis que ali estão; e a Jerusalém darei um anunciador de boas novas.
E quando olhei, não havia ninguém; nem mesmo entre estes, conselheiro algum havia a quem perguntasse ou que me respondesse palavra.

ISAIAS :41

JamesCondera disse...

.


Graça e paz vos sejam multiplicadas, amados em Cristo.



Irmãos "MISSAO AGAPE",


Deus seja louvado!!!

Pois, nos tem aberto aos olhos para que a luz do evangelho resplandeça, e possamos contemplar a glória do Senhor e vivermos uma vida para a exaltação do Senhor e não na velhice da letra!!



Deus os abençoe e aos seus ricamente, e por vossa rica visita ao nosso humilde blog.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

Fraternalmente,


Irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"



...
..
.

JamesCondera disse...

.


Graça e paz vos sejam multiplicadas, amado em Cristo.



Irmãos martins111,


Deus seja louvado!!!

Deus o abençoe e aos seus ricamente, e por vossa rica visita ao nosso humilde blog.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

Fraternalmente,


Irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Comunidade "Blogueiros Cristãos"



...
..
.